blog da Ly Silvestre

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

mak básica

Pra quem gosta de olho marcado e boca tudo !!!!!!
Postado por Lierka às 21:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (1)
      • mak básica

Um pouco de mim...

Minha foto
Lierka
Sou mãe de um menino lindo,casada a 8 anos com um homem lindo também rsrs,estou terminando o curso de maquiagem e sou apaixonada por isso,vou compartilhar um pouco de tudo com voçês:maquiagem,familia e Fé.Sou cristã para Glória de Deus e sejam bem vindos!!!
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.